Qual o melhor equipamento para aumentar os lucros de seu mercado?

Natal chegando e o comércio está a mil. O entra e sai de clientes dos estabelecimentos levanta uma questão crucial para os donos de lojas: o ambiente está preparado para o movimento de grande quantidade de pessoas? Para não deixar os fregueses mal acomodados com o calor e decepcionados por terem escolhido a sua loja ao invés de outra um pouco mais longe, é bom garantir uma melhor estrutura para atendê-los.

O verão está chegando e, sem dúvidas, uma loja fresca, com um bom sistema de refrigeração é uma das questões mais pertinentes que os clientes buscam. Muitos vão em um único estabelecimento buscar o máximo de presentes para a família e amigos. Afinal, não são todos com a disposição de sair garimpando presentes por aí. Se a loja oferece boa e variada mercadoria e ainda garante o bem estar para o cliente, o conquista de uma forma que ele não vai querer sair dela tão cedo, consumindo ainda mais.

Para escolher bem um sistema de refrigeração para o estabelecimento é bom relacionar o tamanho do local e a necessidade. Por exemplo, em locais muito pequenos, um ar condicionado tipo janela pode até servir, mas o níveis de ruído podem incomodar se o silêncio é primordial no ambiente. Modelos Split são as melhores opções. 

Pra um local que precisa do ar ligado muitas horas do dia é bom que seja também econômico. Escolhendo um com a tecnologia Inverter, o ar condicionado não apresenta picos de voltagem o que garante uma boa economia. Também é mais durável e silencioso entre os demais da categoria Split. 
Já o ar condicionado Split Piso Teto trata-se de um modelo que possui uma variação interessante: ele pode ser instalado no piso ou no teto. Tal praticidade o faz ser ideal para médios e grandes ambientes. Sua potência garante que ambientes que tenham muita circulação continuem com ar arejado e fresco da mesma forma. 

Produtos multi split são ideais para climatizar mais de um ambiente e que dispõem de pouco espaço externo para a instalação de uma condensadora. Explico, esse tipo de ar apresenta um sistema com funções e filtros semelhantes aos tradicionais, porém contam com duas ou mais evaporadoras para apenas uma condensadora.

Todos esses modelos podem ser encontrados na STR Ar Condicionado, além das cortinas de ar, que são importantes para manter o ar fresco em grande estabelecimentos (leia mais aqui). Por lá, você encontra preços especiais para ajudar o comerciante a melhorar seu local de trabalho e ter sua compensação com o Natal. Aproveite as ofertas!