Quando os clientes gastam uma considerável soma de dinheiro num restaurante, eles estão pagando pela experiência completa, que inclui, é claro, a qualidade da comida, que deve ser deliciosa e muito bem apresentada, as bebidas, que devem ser servidas com perícia, nas temperaturas corretas, e o ambiente. Um restaurante fino se orgulha de cuidar de detalhes como a maneira como as mesas são postas, a decoração do salão, as vistas das janelas, a distribuição da mobília, a limpeza e o profissionalismo dos funcionários.

A maioria dos clientes pode não desconfiar do esforço dispendido para manter tão altos padrões todos os dias. Mas, o que eles percebem bem é como eles se sentiram ao sair. Se eles saíram satisfeitos, relaxados, confortáveis e apreciaram a refeição, eles voltarão e vão recomendar este lugar aos amigos.

Extremos de calor e de frio dentro do restaurante

Criar este tipo de situação depende de uma lista enorme de coisas, que precisam ser feitas, com perfeição, todas ao mesmo tempo; uma delas é a temperatura do ambiente dentro do restaurante. Isto não é fácil de conseguir, considerando as temperaturas extremas geradas. Há o calor da cozinha, onde as comidas são preparadas, o frio de geladeiras e de congeladores, onde as comidas são conservadas para não estragar, as máquinas que fazem gelo e as bebidas geladas do bar e, o tempo todo, as portas abrem e fecham para a entrada e saída de clientes.

É por isso que todos os restaurantes precisam de um sistema comercial de ar condicionado, que mantenha as temperaturas ótimas 24 horas por dia e 7 dias por semana. Não há melhor empresa para fornecer tal sistema que a STR Ar Condicionado. Nós somos peritos em fornecer e instalar sistemas comerciais de ar condicionado, com mais de vinte anos de experiência. Os nossos clientes incluem pequenas e médias empresas, além de grandes operações comerciais.

Os aparelhos de ar condicionado para residências não são adequados para instalações comerciais

Uma das coisas que vemos com frequência é um pequeno restaurante, no qual o proprietário instalou um grande aparelho residencial de ar condicionado, com a crença errônea que ele custará menos que uma unidade comercial.  O aparelho residencial tem grande dificuldade para manter uma temperatura uniforme e os clientes se queixam de que o ambiente está muito quente ou muito frio. Os custos com a energia elétrica são maiores porque este aparelho está trabalhando na sua capacidade máxima e, consequentemente, isto resulta em quebras e consertos caros.

Sendo um dos melhores fornecedores de sistemas comerciais de ar condicionado, a STR Ar Condicionado pode visitar o restaurante e recomendar o sistema que for perfeito para cada local. Os aparelhos residenciais são inadequados para o uso comercial, comprometendo a confiabilidade, o desempenho e os custos operacionais.

Para ter a certeza de que o seu restaurante está equipado com o sistema correto, que está completamente de acordo com todas as exigências e regulamentos, visite o site www.grupostr.com.br, para conhecer mais detalhes sobre a nossa empresa e os nossos serviços. Os seus clientes irão se sentir confortáveis e, consequentemente, irão desfrutar a sua experiência.

Também não deixe de visitar a nossa loja virtual: www.strar.com.br